POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Com o ideal de melhor atender aos usuários do site da loja online, estabelecemos uma Política de Troca de Devolução em consonância com a legislação vigente, sobretudo o Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos comprados através da loja online poderão ser trocados através do e-mail contato@peahi.com.br e não poderão ser trocados nas lojas físicas.

Em caso de troca ou devolução de produto(s) através da loja online, é imprescindível que o usuário previamente comunique a intenção à loja online através do e-mail contato@peahi.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão recusados.

Os prazos e garantias mencionados neste contrato são os prazos e garantias previstos em lei.

As regras para efetuação de troca, devolução e desistência são as legais conjugadas com as da loja online. Assim, somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

• Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (exceto para trocas por defeito do produto);

• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido/couro ou nas suas características originais;

• Produtos acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica, enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário.

O não cumprimento de algum destes itens dará o direito a Peahi de não concluir a troca, devolução ou desistência do produto.

Nas compras online, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas neste Contrato.

Para o procedimento de devolução o Usuário deverá observar as seguintes orientações:

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto;

• A Nota Fiscal Eletrônica, enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário, deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

A Promoção do código e desconto da vendedora só é válido para compra e não para troca. Por isso a promoção vigente mais os 10% de desconto da vendedora é válido apenas nas compras. As tocas são realizadas dentro do valor pago pela cliente e assim trocadas por outras peças que estiverem o preço estabelecido no site no dia da troca. O cupom de desconto de 10% de desconto da vendedora,  da blogueira ou de qualquer outra promoção não serão válidos no ato da troca e sim apenas no ato da compra.

Quando do recebimento do produto pela loja online, caso não esteja de acordo com a nossa política, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja online o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto pela loja online. Após análise o usuário será informado via e-mail.

Em caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Caso o produto adquirido na loja online não o satisfaça, você poderá trocá-lo através do site da loja online. Para o procedimento de troca, o usuário deverá observar as seguintes orientações:

 

• Comunicar previamente a vontade de trocar o produto, através do formulário em nossa loja online, em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto a ser trocado. Fica dispensada a comunicação em caso de troca em loja física;

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso. Fica dispensada a utilização da embalagem original em caso de troca em loja física;

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto;

• A Nota Fiscal Eletrônica enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

 

Nos procedimentos via internet, quando do recebimento do produto pela loja online, caso não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja online o direito de cobrar ou não o frete.

Caso o produto pretendido para troca não esteja mais disponível, o Usuário poderá:

• Optar por receber o reembolso integral do valor pago;

• Escolher outro produto disponível na loja online cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo usuário;

• Receber um vale-troca no valor do produto, que terá 06 (seis) meses de validade;

• Cada Usuário terá direito a apenas 01 (uma) troca grátis por produto adquirido. As demais trocas o Usuário arcará com os custos de frete, exceto nos casos de troca por defeito.

 

O Usuário poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na loja online, devendo observar as seguintes orientações:

• Comunicar previamente o defeito do produto, através do formulário em nosso site, em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Fica dispensada a comunicação prévia em caso de troca em uma das lojas físicas da Peahi;

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto, se não utilizado;

• A Nota Fiscal Eletrônica enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

Assim que o produto for recebido, seja pela loja online, seja em uma das lojas físicas da Peahi, será enviado para análise do nosso Controle de Qualidade. Caso não seja constatado defeito fabril, ou o envio esteja em desacordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Peahi o direito de cobrar ou não o frete. Caso o Usuário entregue o(s) produto(s) em uma das lojas físicas, será comunicado para retirada na mesma.

Porém, caso o Departamento de Qualidade constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato tenham sido cumpridas, a loja online deverá reparar o defeito e, ao fim do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados após o recebimento do produto, devolver o mesmo em perfeitas condições ao usuário.

No caso de o usuário não receber o produto consertado em perfeitas condições, e no prazo estipulado acima, o usuário poderá optar por:

1) Receber um produto novo, idêntico ao devolvido por defeito;

2) Escolher outro produto disponível na loja online, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo usuário;

3) Receber um vale-troca no valor do produto, que terá 06 (seis) meses de validade

4) Receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que loja online, conforme o caso:

4.1) Instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do usuário;

4.2) Fará um depósito na conta corrente do usuário no valor total desembolsado.

Para os procedimentos online, no ato da comunicação da troca, o Usuário receberá as instruções necessárias para realizá-la e deverá observar o seguinte passo:

Em até 07 (sete) dias úteis, a partir do primeiro contato com o nosso Atendimento Online,será gerado a autorização da troca conforme a avaliação de cada caso e o envio do produto será totalmente custeado pela loja online, lembrando que cada Usuário terá direito a apenas 01 (uma) troca grátis por produto adquirido. As demais trocas o Usuário arcará com os custos de frete, exceto nos casos de troca por defeito.

Politica de Cancelamento do Pedido

Após o ato da compra o cliente terá até 24h para cancelar seu pedido, caso seja necessário. O pedido de cancelamento deverá ser formalizado por email contato@peahi.com.br. Solicitações após esse prazo não serão aceitas. Caso o cliente não tenha realizado o cancelamento em 24h ou se o pedido já tenha sido enviado, o mesmo deverá esperar o pedido chegar ao local de entrega para solicitar o cancelamento e o estorno do valor pago.

Esse cancelamento deverá ser solicitado por email contato@peahi.com.br ou pelo Whatsapp 21 99448-6489 ( de segunda à sexta das 9h às 18h) em até 7 dias corridos. Assim que for aceita a solicitação, o pedido deverá ser reenviado a Peahi até 3 dias após a confirmação do cancelamento. A taxa de reenvio será paga pela Peahi. O estorno do pedido será realizado após o recebimento das mercadorias. Lembrando que os produtos deverão está com os tags e com as etiquetas de código de barras, além de  está em perfeito estado sem nenhum indício de uso.

OBS: Compras realizados no cartão de crédito em parcelas, o estorno também será parcelado conforme o número de parcelas que a compra foi realizada em crédito na fatura do cartão. Pagamento em boleto, o estorno será feito integralmente por depósito em conta. Pagamento feitos pelo PagSeguro no cartão de crédito o estorno será feito integramente pelo cartão de crédito na próxima fatura.

Na ocorrência de possíveis problemas com a entrega, produtos ou qualquer dúvida com relação à compra, entre em contato com o nosso atendimento através do formulário em nosso site ou através do e-mail contato@peahi.com.br ou pelo Whatsapp 21 99448-6489 ( de segunda à sexta das 9h às 18h)

INSTITUCIONAL

A Marca

Contato

Lojas

BANDEIRAS_PEAHI_edited.png

TECNOLOGIA E SEGURANÇA

NOSSA HISTÓRIA

A PEAHI surgiu de uma experiência de mais de 15 anos na indústria têxtil. Dessas experiências vieram os sonhos, e dos sonhos a realização desse projeto.

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das 9h às 18h

horário de Brasília - exceto feriados

contato@peahi.com.br

FALE COM A SUA LOJA FAVORITA

PELO WHATSAPP. Clique aqui.

 Peahi | Estr. do Pacheco, 541 - Pacheco, São Gonçalo - RJ, 24732-570

CNPJ 34.380.948/0001-31 DA Confecção e Com. de Roupas Ltda. | contato@peahi.com.br | 21 2602-8791 

Criado pela

logo_email.png