Use o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10% de desconto na primeira compra*

Poliica de Troca e Devolução

Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Peahi seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Quero trocar ou devolver um produto comprado na loja online. Como faço?

Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados em uma das lojas próprias no prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para realizar a troca é necessário que o produto esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Caso prefira realizar a devolução através de nossa loja online, você pode solicitar a troca através do e-mail sac@peahi.com.br. Dentro dessa modalidade, após o recebimento e análise dos produtos será gerado um vale compras correspondente ao valor da sua solicitação. A loja online não realiza substituições de produtos comprados, sendo sempre necessário gerar um novo pedido para utilização do vale compras. As condições de troca por vale compras estão sujeitas às mesmas condições de devolução de produtos. O custo de envio da primeira troca é por nossa conta. O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso.

– Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;

– Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);

– Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

Após o recebimento por aqui, nossa equipe Peahi terá o prazo de até 7 dias úteis para verificar e aprovar sua troca. Assim que aprovado, nossa equipe entrará em contato por e-mail.

Após a aprovação, você tem até 15 dias corridos, para escolher seu novo produto <3

Obs: Caso a troca não seja autorizada, o produto será devolvido através do serviço de PAC ou SEDEX à cobrar.

Caso prefira a devolução, ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a PEAHI vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra e estornar a totalidade do valor referente à peça devolvida. Em caso de compras realizadas com Cartão de débito, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e realizar o depósito em conta corrente do valor da devolução.

O valor que será creditado em sua fatura de cartão de crédito aparecerá em até 2 (duas) emissões.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Meu produto veio com defeito. O que faço?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a análise do produto com defeito no prazo de até 90 dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido enviando um e-mail para sac@peahi.com.br.