Use o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10% de desconto na primeira compra *Não cumulativo com Bazar e outros cupons/promoções

Prazos de Entrega

Comprando na Peahi, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra e somente começará a contar a partir do 1º dia útil após a data de emissão da nota fiscal. Após a confirmação do pagamento do pedido, nossa equipe tem o prazo de até 4 dias úteis para separar, faturar e postar seu pedido. Assim que postado você receberá um e-mail com o código de rastreio ou a confirmação do envio.

As entregas serão efetuadas pela transportadora escolhida no ato da compra, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Peahi não tem gerência direta.

Você pode escolher retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas no ato da compra. Assim que seu pedido estiver disponível para retirada na loja escolhida, enviaremos um e-mail informando que a retirada poderá ser realizada. Para retirá-lo, basta apresentar o e-mail de confirmação enviado, a nota fiscal recebida via e-mail, ou o pedido realizado (impresso ou através do celular), junto ao documento de identidade. O prazo máximo para que seu pedido esteja disponível para retirada é de 7 dias úteis e o frete é grátis.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição em MEUS PEDIDOS.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Não nos responsabilizamos por devolução devido endereço incorreto ou incompleto. Após correção do mesmo, o novo envio só será efetuado mediante a pagamento de novo frete.

Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

Seu pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, caso seu endereço tenha alguma restrição ou seja de difícil acesso. Basta ir na agência com documento original de identificação para retirar.

Seu prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e postagem do pedido