COMPRE PELO WHATSAPP

através do PagSeguro

21 99497-3911 de seg. a sex. de 9h às 17h

  • @peahi_rio
  • Peahi.Style

© 2019 D Agência  - Todos os direitos reservados a Peahi.

está precisando

de uma ajudinha?

Está com alguma dúvida? 

Para enviar uma mensagem preencha o formulário ao lado.

 

 

Ligue para

21 2602-8791

ou envie um email para:

peahi@peahi.com.br

quer comprar

pelo whatsapp?

Se apaixonou pelos nossos produtos e quer saber como comprar?!?!

Agora você pode ter aquela peça desejo PEAHI que falta no seu armário!

Você pode comprar pelo Whatsapp. È fácil, rápido e com atendimento exclusivo para te dar mais comodidade e a atenção que você merece!

Veja as instruções abaixo

Entre em contato com a gente pelo Whatsapp 21 99505-5272 e você será atendido pelo nosso vendedor online que terá o imenso prazer em atende-lo.

Informe ao vendedor online a referencia do produto e outras informações como tamanho e cor que você deseja. Caso tenha a foto do produto, também pode ser enviada na conversa.

O vendedor online irá verificar a disponibilidade desse produto no estoque.

 

Compra em depósito

Após a confirmação do produto em estoque, o cliente deverá confirmar a compra realizando 

o depósito na conta que será informada pelo vendedor online. 

O depósito referente a compra + envio da mercadoria ( pac ou sedex) deverá ser feito em até 24h, após esse prazo não poderemos deixar mais o produto reservado. O comprovante do depósito deverá ser enviado ao vendedor online que irá despachar a mercadoria em até 3 dias úteis. após  envio, O vendedor online irá passar o NÚMERO DO OBJETO dos Correios para que o cliente possa fazer o rastreamento.

 

Compra no cartão de crédito

Você pode comprar em até 3x sem juros com parcelas mínimas de R$ 50,00 ( Cinquenta reais).

Após a confirmação do produto em estoque, o cliente deverá confirmar a compra através de uma autorização que o mesmo enviará por email peahi@peahi.com.br, com os dados do cartão. ( A compra no cartão só será realizada mediante a autorização por email).

Confirmado o recebimento da autorização por email pelo vendedor online, o mesmo efetuará a venda referente a compra + envio da mercadoria ( pac ou sedex).

Assim que aprovado a compra no cartão, o vendedor online irá enviar  para o cliente o comprovante da compra.

O vendedor online irá despachar a mercadoria em até 3 dias úteis. Após  envio, o vendedor online irá passar o NÚMERO DO OBJETO dos Correios para que o cliente possa fazer o rastreamento.

 

Clique no botão abaixo para rastrear a sua compra 

QUERO TROCAR!


O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? É só seguir as instruções.

Solicite a troca através de uma solicitação pelo email: contatopeahi@.com.br

O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não fazemos troca dos produtos OFF e de liquidação, apenas o estorno da compra. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.

Caso a embalagem esteja violada recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Ao solicitar sua troca, o produto deverá ser enviado pelos Correios. Neste caso você receberá por email um código de postagem reversa, que deverá ser apresentado em uma agência dos Correios junto à peça que você deseja trocar. O reenvio do pedido será feito sem custos, via PAC. O código de postagem tem validade de 10 dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.

Peças compradas pelo Whatsapp não poderão ser trocadas nas lojas físicas e vice-versa.

VEIO COM DEFEITO!

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas,  modificadas  ou com odores. Para solicitar a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item "Quero trocar!".

Se a peça apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 90 dias para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. No caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago pela peça.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

DESISTI DA COMPRA!

Você comprou na PEAHI e recebeu o produto, mas por algum motivo não ficou feliz com ele e quer receber seu dinheiro (produto + frete proporcional) de volta? A gente sabe que isso pode acontecer e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.

Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item "Quero trocar!.  A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 30 dias ,. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

 21 2602-8791  /  contatopeahi@gmail.com